Anseio do meu coração....




"Senhor,

só Tu és digno de todo louvor, de toda adoração. É em Ti quem confio.
Tu és meu Pai. Aquele que me ama e que cuida dos mínimos detalhes.

Meu coração pulsa por Ti, pulsa pela Tua presença, pelos Teus propósitos. Anseio por agradar Teu coração. Busco a santidade pq necessito estar mais perto de Ti. Preciso estar mais perto do Teu altar.

Limpa o meu coração, lava-me com Teu sangue, com teu Rio de vida. Arranca tudo que não pertence a Ti. Eu te amo, Senhor!

Quero a cada dia lembrar de onde o Senhor me tirou. Saber que tudo que tem acontecido vem de Ti. Preciso reconhecer, como está escrito na Tua palavra, que as coisas boas, alegres vem de Ti, mas tb as situações difícies tbm.

Sei que o Senhor anseia pelo meu crescimento. Anseia pelo meu avanço no Teu reino. Só o Senhor conhece o mais profundo do meu coração. Preciso a cada dia reconhecer que não sou nada, não tenho nada para oferecer aos Teus filhos. Sou somente um instrumento em Tuas mãos.

Me perdoa Senhor por todas as vzes que os meus interesses falaram mais alto. Me perdoa pelo meu egoísmo. Pelo meu orgulho. Pela minha falta de visão. Pelos pensamentos e sentimentos que desagradam Teu coração.

Eu te amo, pai!
Leva-me além....sem Ti não consigo avançar! Preciso da Tua sabedoria, da Tua direção!
Necessito do Teu amor. Me ajuda a ser mais dependente do Teu Espírito Santo.

Renova a minha visão! Quero olhar só para Ti e para os seus propósitos! Que o meu coração esteja em Ti.

Em nome de Jesus.

Amém."


( DVD Tua Visão - Espontâneoo Tua Visão)


0 comentários:

Postar um comentário