Louvor que tenho escutado no momento...

http://www.youtube.com/watch?v=WKaqPyviqOQ

Diante do Trono - Confio em teu amor - CD A Canção do Amor

Esse louvor além de ter uma melodia forte, a letra dela é maravilhosa!

A cada dia temos que aprender a confiar no amor que o Pai tem por nós. O cuidado que Ele tem pela nossa vida. Muitas vezes a correria do dia a dia e até a nossa mente a 1000, não prestamos atenção nas pequenas coisas.

Deus só vai dar algo grande pra gente cuidar, quando dermos valor as pequenas coisas.E cuidar delas...pessoas, ministério, trabalho...qualquer coisa que vc tem pedido pra DEUS! :)

Esse blog é para que eu possa compartilhar alguns dos meus pensamentos, experiências e coisas do dia a dia!

Fiquem com Deus!!!

"Muito bom, servo bom e fiel;foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei;entra no gozo do teu senhor" Mateus 25:23 - Parábola dos Talentos

1 comentários:

L.M disse...

Glórias a Deus pela Sua vida.

Nunca iremos estar por completo capacitado para as obras de Deus, mas Deus nos da uma " carta de confiança" que Ele nos vai capacitando conforme O buscamos. O pouco pra gente poder ser mais do que imaginamos. Uma vida pra Deus não tem valor, é infinito e não tem preço que pague, por isso devemos amar a quem Deus tem confiado.

é isso mesmo Pastora Marcella, Que Deus ilumine e abençoe sua caminhada no Evangelho e sei que juntos iremos saquear o inferno e vidas seram salvas pra honra e gloria do nome de Jesus. Atitudes igual a nossa de não ter medo de expor a cara e a palavra de Deus é o que faz a Igreja avançar.

Amo você.

Postar um comentário