A porta que Deus abre, homem nenhum fecha!



"Conheço as tuas obras - eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar- que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome." Apocalipse 3:8


Esse versículo me veio através da vida de uma filha de Deus, que me disse que enquanto conversava comigo o Espírito Santo colocava esse versículo na mente dela, não sabia porque mas achou melhor falar...

Na hora, eu pensei, pensei...mas amém não sabia do que se tratava, do que Deus tava querendo dizer com aquilo...

Quando Deus falou isso, estava se referindo a igreja em Filadélfia, dando conselhos para que ela ficasse firme, guardasse os mandamentos do Senhor, que conservasse aquilo que Deus já tinha dado, para que ela não perdesse a promessa de vitória.

AMOR - MISERICÓRDIA - CERTEZA - CONHECIMENTO - CHANCE

Essas são algumas palavras que vieram na minha cabeça agora, quando li esse versículo novamente.

E é o mesmo com a gente:

AMOR E CONHECIMENTO - Deus conhece o nosso coração, sabe o que temos feito e o que podemos fazer mais por Ele. Deus sabe que muitas vezes diante de desafios temos pouca força, não conseguimos sozinhos...mas mesmo assim nós queremos permanesser firmes! É essa a diferença....PERMANECER, custe o que custar!

CERTEZA E CHANCE
- Deus não mente, não fala e depois volta a atrás. Ele quer nos abençoar, só depende da gente, do nosso posicionamento. Se Ele diz que tem aberto uma porta diante de você, quer dizer que Ele sabe o que ta fazendo, e além disso tá te dando uma chance, uma oportunidade para crescer e glorificar o nome Dele.

MISERICÓRDIA - Glória a Deus que a cada manhã as misericórdias se renovam. Que Deus não é como o homem e fica guardando erros e mágoas. Se a gente se arrepende verdadeiramente, Ele não resiste ao nosso coração quando está contrito! Por isso que ele nos ama e nos dá sempre uma nova chance! Chance de crescer, chance de acertar, chance de cumprir o que Ele tem pra nossas vidas!

Mas...temos que guardar verdadeiramente as palavras que Deus fala, não negar o nome Dele! Ser testemunho por onde passarmos! Nunca esquecer das promessas que Ele já falou que tem pra sua vida!

Você já é uma benção! Só falta você mesmo saber disso... Deus quer te abençoar! Quer abrir uma porta, ou melhor, Ele quer escancarar essa porta, mas pra isso Ele tem que fechar outras, por mais que doa...Ele ta no controle e conhece o seu coração!

Amo a sua vida!

Fiquem com Jesus!

Beijos

M.F

0 comentários:

Postar um comentário