Renovo das nossas forças.....




Precisamos de renovo das nossas forças. Esse dia a dia, correria, temos que ter cuidado com o ativismo. Não fazermos a obra de Deus no automático, sabe? Segunda isso, terça, quarta, sem tempo para nenhum momento de tempo de excelência com Deus, com sua familia e com seus amigos.

A rotina, a correria suga nossas forças. Tem horas que eu acho que não vou conseguir dar mais um passo de tanto cansaço. Mas sabe qual é a melhor coisa?! Que Deus vai lá e sempre renova as minhas forças! SEMPRE! Pode ter certeza, quando não tiver mais aguentando mais, Ele sabe o que te deixar alegre e fortalecido!

Fica firmeeeee, tudo vai se resolver! Só estarmos no centro da vontade de Deus! é claro que vai ter uma fase de "teste", pra ver até onde vai a nossa fé e obediência. é ai que temos que nos fortalecer no Senhor e cumprir tudo que fomos chamados, seja ministério, trabalho, em casa, igreja....

A resposta de Deus para seus anseios está chegando! Falta pouco!
Seja forte e corajosooo, leia Josué 1! Quando Deus manda, Ele capacita!!!!!

Vou escrever pouco hoje, to beeeem cansada!!!Renoooova Senhor! ;)

Beijãoooo

P.S- Vídeo de um ministério de dança, que tem uma Cia lá no sul do país - Studio do Corpo. Uma benção!!!! Que vocês possam ser ministrados tb!!!!

1 comentários:

Lucas Mazella disse...

http://www.youtube.com/watch?v=k6VEeHTXcGs

Postar um comentário