Eu vouuu.....


Já conhecia essa música há um tempo, mas nunca tinha me tocado na letra dela e como descreve o mais íntimo do nosso coração quando queremos estar mais perto de Deus. Estreitar um relacionamento verdadeiro e sincero com Ele. Como filhos de verdade.

Que Deus fale com você também.

bjs



Ouço Deus me chamar

Alta madrugada vai, já estou deitado, mas
Ouço Deus me chamar
Sua voz suave é como um sussurro
Ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta, eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto...
Meu coração se aperta ao ouvi-Lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando

Eu vou, já tô indo ao Teu encontro, Senhor,
Vou correndo ao Teu encontro,
Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós, Senhor,
só nós!

Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir Tua
voz.
Não há como desprezar o Teu chamado
Não há como rejeitar Sua Presença



* Desconsidera que é uma filmagem não oficial, por isso tem várias vozes nada a ver.

0 comentários:

Postar um comentário