...::... Treinamento dos Guerreiros ...:::..

Creio que todo aquele que tá firme em Deus, sem brechas, com um relacionamento com Deus e em santidade tá sentindo que as coisas estão começando a apertar. Mais conflitos para serem resolvidos, situações que você se depara que precisa amadurecer, coisas que não resolvemos no passado estão voltando, cobranças de todos os lados. E eu penso, quando vai passar? Ou muitas vezes penso que eu devo tá fazendo algo de errado pra tanta coisa acontecer ao mesmo tempo.



Maaaas, uma boa notícia...se você tá nos "trinques" com Jesus, tudo que tá acontecendo é porque precisamos amadurecer, precisamos de armaduras novas como guerreiros. Guerreiros não treinam? Como segurar na espada. Como usar o escudo. Como se defender. Como atacar. É a mesma coisa com a gente, guerreiros do Senhor nas regiões celestes. Afinal nossa luta não é contra carne nem sangue, e sim contra principados e potestades.


O guerreiro se machuca muitas vezes antes de estar na frente de uma batalha. O treinamento é pesado. E te contar uma coisa? Tem todo um preparo para isso acontecer. Somos esses guerreiros, e precisamos ser treinados.

Por isso que tudo isso está acontecendo. Para sermos aperfeiçoados. Levarmos o evangelho para os 4 cantos dessa terra. Destruir as armadilhas do inimigo.
É o que a minha pastora fala: " Bater muito pra apanhar pouco."

Pra isso, o primeiro passo é termos o dissernimento do que está acontecendo ao nosso redor. Se estamos sendo exprimidos é porque algo coisa boa vai sair...rs E confiar no nosso Deus. Deixa ele expremeeeeeeeeer.

Por isso, fica firme. O final vai ser sempre melhor que o começo.

Se Deus tá te aperfeiçoando agora, te treinando agora é porque o nível de guerra é muito maior. Somos escolhidos pra tranformar essa geração, mas precisamos ser aperfeiçoados.

Ufa! Vamo que vamo!

" Eis aí vos dei autoridade para pisarder serpentes e escorpiões sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente nada vos causará dano." Lucas 10:19

0 comentários:

Postar um comentário