Amigos mais chegados do que irmãos....

Agradeça a Deus pelas pessoas que Ele coloca ao seu redor. Dê amor.Dê alegria. Dê atenção. Seja agradável.

Existem amigos mais chegados do que irmãos.Obrigada Senhor, pelas alianças que o Senhor tem me dado.

O mais importante é que essas amizades te levem para o alto. Para os caminhos do Senhor. E não para a perdição do mundo. Pessoas precisam estar ao seu redor não por interesse, mas porque sentem a presença de Deus em vc.

Dê valor as verdadeiras amizades que Deus tem te dado. A

rranje motivos para rir até doer a barriga. Mesmo quando uma tiver triste ou séria demais, faça de tudo para arrancar um gargalhada. Orem juntos. Façam programas diferentes. Comam muitoooo. Falem mais ainda. Vigília. Cantem. Dancem. Chorem ;)


Hoje Deus me fez ver que existem pessoas que mesmo não estando tão perto de vc no dia a dia, eu tenho uma aliança. :) Procure pessoas que estão no mesmo nível que vc, para que possam caminhar juntos na mesma batida. Com os mesmos propósitos.

é isso!!!

Um dia abençoado pra vcs!!!




P.S - Créditos para uma dessas bençãos que Deus tem colocado na minha vida. Esse vídeo ela que me passou. ;)Amo vcccccc, levita abençoadaaaa!!!! O inferno treme e o céu para quando vc abre a boca para louvar ao Senhor!


Beijoooosss

1 comentários:

Anônimo disse...

AHHH! tu sabe q vc eh uma hiper-irma-amiga, e que "tamus" ai juntas botando o inferno a baixo!!
te amo tah!
bjs da menina que te passou o video!
fik na paz negona!

Postar um comentário