Busque com intensidade


"Amarás, pois, o Senhor, Teu Deus, de todo o teu coração, de toda a sua alma e de toda a sua força" Deuteronômio 6:5


"Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos." Provérbios 23:26






Quando entregamos nossa vida pra Jesus, muitas coisas mudam. Achamos que tudo vai ser um maaar de rosas. Mas parece que os problemas aumentam, não é verdade? Mas, a partir do momento em que conhecemos a palavra e ao Senhor, nossa maneira de olhar as situações da vida, mudam. Confiamos Naquele que é fiel pra cumprir tudo que prometeu para os filhos Dele. Fé.

Quando passa um tempo, e deixamos, muitas vezes, o nosso coração se esfriar com o dia a dia, correria, decepções, erros...e congelamos nosso coração para a presença de Deus. Muitas vezes esquecemos o que Deus fez ontem conosco, e pedimos pedimos algo novo, mas não vimos o que Deus acabou de fazer.

Deus quer nos ver sorrir. Quer ver um coração grato. Quer ver uma adoração sincera. Um coração quebrantado.
Mas, por um momento esquecemos de tudo isso e não conseguimos nos entregar por inteiro ao Senhor. Devoção parcial.

Não podemos aceitar esse tipo de frieza no nosso meio. No nosso coração. Deus, o seu Paizinho, te criou para que você seja proclamador das verdades Dele. Para que possamos ter um relacionamento íntimo e sincero com Ele.

Vamos pedir para que essa frieza se transforme em um fogoo consumidor dentro do nosso coração. Que possamos adorar, buscar com toda a nossa força, com todo o nosso coração, com todo o nosso espírito. Sabe quando vc ta correndo e tem uma hora que o gás acaba??? é aiiiiii mesmo que Deus ve a motivação do nosso coração, até onde nós vamos por amor a Ele.

Busque intensamente o a presença do Seu Pai.Devoção por inteiro. Não pela metade.
Escutei algo de um Pastor que admiro muito, assim: "99% de obediencia é desobediencia." Isso em tudo em nossas vidas. Devemos viver com intesidade. Com alegria. Amor. Paz. Tudo que vem dos céus que temos direito. rs...


Ufa! hoje to bem cansada! Mas foi um dia abençoado, afinal domingo de Páscoa. Celebramos a ressureição de Jesuus!!! glóória a Deus, que o Meu Senhor vive e não está morto!!!! :)

Amo a sua vida!

Uma semana abençoada e de renovo dos céus.

Beijos.


M.F

0 comentários:

Postar um comentário