Desafios vem para o nosso crescimento





" Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9

Deus te confiou um desafio? Glória a Deus!
Isso quer dizer alguma coisas...

1) Ele confia em você, senão Ele não teria te enviado, certo?

2) Desafios são caminhos para crescimento, amadurecimento. Por isso, veja com outros olhos o que Deus tem te confiado. Lembra da visão de águia?

3) Com isso, só depende do enforço que vc vai fazer pra agradar o coração do Pai. Sabe aquela criança que faz tudo pra agradar o pai, chamar a atenção dele? é a mesma coisa. Se esforça e da o seu melhor.

4)"Tem bom ânimo, não temas, nem te espantes" Olha para o consumador da sua fé, Ele está do seu lado onde vc andar,(é claro que onde tiver a santidade Dele). Por mais que a sua alma grite e diga que não é possível, que é muito difícil.
Lembra de uma coisa, o seu desafio, o seu propósito, o seu chamado é SOMENTE SEU! Se vc mesmo não lutar por ele, ELE NÃO VAI EXISTIR!

Sejamos fortes e corajosos diante dos desafios que Deus tem nos dado!

Um Pastor muito abençoado sempre fala isso pra mim, quem plantou com lágrimas, colherá com alegria! Seja o que for...

Creia no seu chamado, creia no propósito da sua vida! Deus quer te ver crescer, por isso muda as situações para que vc e eu possamos amadurecer e ser a cada dia segundo o coração Dele.

Uma semana abençoada pra vcs!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário