Você está aprovado?




Depois de uma "mini-férias" dessas....ufa! Consegui descansar, ficar com a família, me cuidar e estar mais perto do Senhor.

Telefone desligado. Sem relógio. Tem vezes que precisamos nos desligar do mundo aqui fora, entrar num "casulo" e ver que podemos nos alegrar com as simples coisas da vida, sem a correria do dia a dia.

Nesse tempo de "casulo", pudi refletir em muitas coisas da minha vida e das coisas que tem acontecido por aí.

Uma dessas coisas, foi pensar que: você pode ser usado por Deus, mas não necessariamente pode está sendo aprovado pro Ele. Estanho,né?

Deus pode usar uma pedra, um animal, um ímpio, o que Ele quiser, para que a vontade Dele seja feita, entende?! Se Deus te usou para falar com alguém, orar por alguém, seja o que for...pergunte depois se você foi só usado, ou também foi aprovado!

Em 2 Timóteo 2:15, diz que devemos procurar nos apresentar para Deus APROVADO.
Mas o que é ser aprovado por Deus?

É fazer a vontade Dele, não a nossa! Não a que você ache que tem que fazer.Muitas vezes tudo no natural nos leva a pensar que é de uma maneira...mas... se o Espírito Santo muda tudo?! É aí que devemos nos apresentar aprovados, fazer de acordo com a direção certa de Deus!

Muitas vezes é difícil aceitar tudo isso. A nossa vontade é mais confortável, mais tranquila, né? Mais uma vez devemos nos apresentar mortificando a nossa carne, a nossa vontade e sendo instrumento de Deus onde Ele nos quer, fazendo e falando o que ELE quer!

Pede hoje pra Deus pra que você seja usado, mas não só isso, seja APROVADO por Ele!
Mas se prepara, porque para ser aprovado você tem que ser provado! ;) Glória a Deus por isso, é para o nosso crescimento. Para forjamos o nosso carácter e a cada dia viver de glória em glória, de vitória em vitória!

Você é a boca de Deus na terra, por isso devemos ouvir a voz Dele como um tradutor, sabe? Ouve e traduz para os que estão surdos no mundo e precisam ouvir uma palavra vinda dos céus! Deus conta com a gente! :)

Agora voltamos tudo de novo! Uma semana mais que abençoada pra vocês! ;)

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário