Feriado Santo...




Se você tem oportunidade nesse carnaval, vá falar da palavra de Deus nesses 4 cantos do Rio de Janeiro!
O mundo esta sedento de amor e atenção, por isso que muitos se estragam nessa época do ano, acham que assim vão se sentir melhor! Mas sabemos que no final, o vazio fica e ainda o arrependimento de muitas coisas que foram feitas...

Por isso, seja luz onde você passar! Se você vai viajar com a família, como eu, aproveite esse tempo com a susa família, afinal ela é seu primeiro ministério! Dê amor, atenção, eles merecem! Deus vai te honrar por isso!

Tire um tempo também para estar mais perto do Senhor, leia a palavra, ouça um louvor, dance pra Ele! Ele anseia por mais intimidade com a gente e temos que ansiar como Ele, pelo amor, cuidado e pela Sua voz!

É tempo de viagiamos e vermos que o mundo espiritual é real. Não deixe que as coisas do mundo entrem na sua vida, seja radical! Não podemos dar molé!

O blog vai ficar um pouco parado essa semana, pq vou viajar!

Fiquem com Jesus!!!! Aproveitem esse tempo pra adorar, descansar, tomar um sol, conversar com os amigos, ficar com, a família.... ;)

" Vós, porém, sois raça eleita, sacerdórcio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a afim de proclamardes as virtudes daqueles que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora sois de povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora alcançastes misericórdia" I Pedro 2: 9 e 10

beijooos

0 comentários:

Postar um comentário