Voaaaa , Águia do Senhor!





" Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam..." Isaías 40:30 e 31


Sabia que você pode ficar cansado? Você pode ficar exausto...afinal você não tem super poderes, e não é um super herói!Por isso que a palavra de Deus fala, que até os jovens e moços iam ficar cansados, iam se sentir sem forças.

Só que temos que entender, que quando estamos dessa maneira, é onde o Senhor entra pra renovar as nossas forças! Mas antes de tudo isso, nós temos que ESPERAR Nele! E somente Nele! Não nas pessoas, situações, em casa, no seu relacionamento, e sim em Deus! Esperar o que Ele tem pra você no tempo certo;

Ai, quando você esperar Nele, Ele vai renovar as suas forças...ai sabe o que vai acontecer? Com a força do Senhor você vai subir como uma águia! Águia? ...é, isso mesmo...sabe o que isso significa? Que você vai começar a ver situações da sua vida de uma maneira diferente, com um outro olhar!

A águia é um animal que voa muito alto e tem uma visão muito além do que as outras aves! E é isso que vai começar a acontecer com vc! Ver além do natural, além do que está acontecendo no momento...pode ser algo desconfortável, ruim, dolorido...mas vc não vai se apegar a isso.. e sim a algo além disso... ;)Muito além!!!!

Com as suas forças renovadas, vc vai poder até voar, ir além com o Senhor!

Por isso, se você está se sentindo cansado em alguma área da sua vida, ESPERA no Senhor que Ele vai renovar suas forças e você vai voar muito alto!

Amo a sua vida, águia do Senhor!

Você é uma águia! Por isso comece a voar e ver tudo ao seu redor de outra maneira!Deus quer te dar algo maior do que Ele tem te dado hoje!

Beijoooss

0 comentários:

Postar um comentário