Combustível Santo ---> Graça e poder de Deus




" A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza."
II Coríntios 12:9

Simples e direto.

Afinal, o que é Graça?

De acordo com o dicionário, Graça é favor que se dispensa ou se recebe, perdão, dom sobrenatural por meio da salvação e santificação.

O Senhor disse essa frase para Paulo em um momento onde ele se sentia fraco, com um espinho na carne. Com lutas, dores, crescimentos, onde não se tinha mais forças para caminhar.

Quando nos sentimos fracos, é ai que o poder de Deus entra para suprir o que precisamos!Quando pensamos: " Agora não dá mais..." é ai que Deus entra e nos dá um injeção de ânimo e força!

A graça é 0800!Quando você aceita Jesus na sua vida, vc está vivendo o tempo da Graça! Deus não é aquele cara carrancudo que te acusa, mas sim aquele que te recebe em amor e te dá graça! Entendeu?

Nossa fraqueza é algo muito pequeno pra Deus! Olha o tamanho Dele diante disso...por isso que Ele nos conhece e sabe os nossos limites!

Se você tem pensado que tá dificíl, ou por onde começar alguma situação? Para e lembra da graça de Deus, Ele não cobra nada maior que você! é por isso mesmo que o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza!!!!

Quando você tá lá na reserva com o seu "carrinho da fé", començando a engasgar...é ai que o combustível santo começa a encher o tanque e renovar as suas forças!!!!Pra que você saia forte e corajoso pra enfrentar o que tiver pela frente!

Deus tá com você! E só esperando você parar para abastecer e ir longe com Ele!

Tamujuntoemisturado!

Fica firme que a vitória já é sua!

beijoos

M.F

1 comentários:

Butterfly Blog disse...

Amémmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!
Que Deus nos abasteça da sua graça, amor,renovo, poder, unção.
Continue escrevendo, seus textos são edificantes
PAZ

Postar um comentário